Casamento Sarah & Gui

CASAMENTO SARA E GUI

Este projeto foi bem diferente porque tínhamos várias demandas por parte dos noivos. A ideia inicial era fugir do tradicional em vários quesitos do casamento, porém a cerimônia religiosa seria tradicionalíssima.

Quando assumi o cerimonial os locais já estavam escolhidos, assim como os fotógrafos, o vestido da noiva que veio da China (muito corajosa ela) e o padre. Os doces e bolo também estavam em andamento, assim como as lembrancinhas Parecia tudo sob controle.

Aconteceu que, 45 dias antes do casamento, tivemos que mudar a recepção da festa de local e fechar o buffet. Em dois dias visitamos 10 locais diferentes próximos à igreja onde ocorreria o casamento. Local decidido: Clube Concórdia, agora faltava o buffet.

Corremos com as provas, negociação de valores, escolha de melhor menu e fechamos. Trinta dias antes do evento estava tudo ok, mas os convites já tinham sido entregues e o local foi modificado. Hora da equipe de cerimonial fazer sua parte: ligamos para todos os convidados anunciando a mudança da recepção. Para resolver a questão também fizemos um cartão com novo endereço que foi distribuído na Igreja.

A festa foi maravilhosa, decoração impecável e o resultado foram noivos e convidados satisfeitos.

VISÃO GERAL

Organizar os detalhes de planejamento com todos os fornecedores que já estavam contratados e fechar os fornecedores restantes.

Resolver problemas e achar em 45 dias um local para recepção do evento que superasse a expectativa dos noivos.

PARTICIPANTES

CONQUISTAS



0

LIKES

0

EVENTOS

0

SORRISOS

0

FALARAM SOBRE

ENTRE EM CONTATO



E-mail:

contato@annedalponte.com.br

Telefone:

55+(41)-99933-2337

Endereço:

Rua Schiller, 1797
Hugo lange
Curitiba – PR