KAKAsamento

KAKASAMENTO

As Kakas (Karen e Katriane) já chegaram com tudo pronto para o casamento, buscavam cerimonial para o dia e ajuda na organização final do casamento, roteiro e cronograma. Meu trabalho como cerimonialista parcial não começa na semana do casamento, mas bem antes quando fechamos o contrato.

A última visita do local, para fecharmos como vai ficar a decoração é feita com a decoradora e comigo. Depois confirmo com todos os fornecedores como será o nosso dia de montagem para o casamento e monto o cronograma, juntando com as atividades que os noivos vão fazer no dia.
Tínhamos vários pontos especiais neste casamento: a papelaria incrível que foi  feita pela Katriane, os planos de decoração definidos juntamente com a Zizi,  a amiga que estava junto no primeiro encontro das noivas e fez a celebração.

Acredito que o maior estresse foi definir na semana do casamento se usaríamos tenda ou não, minha sugestão era que sim, porém, a pedido das noivas não locamos a tenda e deu tudo certo.

Iniciamos a montagem na sexta-feira, dia que também retirei o buquê das noivas e madrinhas. No sábado de manhã fui entregar o buquê das meninas no hotel e em seguida fui para a chácara finalizar a montagem e mesa de doces antes dos convidados chegarem.

As noivas entrariam juntas e por este motivo fizemos o first look, momento em que elas se encontraram antes do casamento, aquele momento que é só do casal.

A decoração seguiu conforme a papelaria, muitas folhas de monstera, trilhos de folhas com flores nas mesas e o ponto especial na cerimônia foi o gazebo, com uma decoração rústica com toques de elegância e uma mesa de doces que parecia um jardim, só com brigadeiros especiais.

Cuidei pessoalmente da queima de fogos após um jantar que foi servido em coquetel volante para ficar mais dinâmico e por conta disto nossa montagem de mesas foi bem diferente, com menos lugares no salão, já que a maioria dos convidados era jovem, as mesas ficaram mais para as famílias e para quem queria sentar.

Após a queima de fogos tivemos a tradicional dança das noivas, seguida da festa que foi embalada por uma das melhores DJs de Curitiba, a Simone Borth.

Ideia das noivas também foi termos luz negra e pintura neon para animar a pista, a festa só acabou porque tínhamos horário de finalização na chácara.

PROJETO

Fazer acontecer junto com a decoração e os demais fornecedores as ideias que estavam dentro da cabeça das noivas, enfrentando uma cerimônia a céu aberto com previsão de chuva e sem tenda.

PARTICIPANTES

CONQUISTAS



0

LIKES

0

EVENTOS

0

SORRISOS

0

FALARAM SOBRE

ENTRE EM CONTATO



E-mail:

contato@annedalponte.com.br

Telefone:

55+(41)-99933-2337

Endereço:

Rua Schiller, 1797
Hugo lange
Curitiba – PR

Mande uma mensagem